domingo, 27 de abril de 2008

Pontapé inicial

Explico, o título é devido ao meu primeiro post no blog. Espero ainda conseguir balançar a rede e fazer belíssimos gols com esta ferramenta! Adoro escrever. Mas sem regras, e um blog é um bom lugar pra isso, onde você coloca o que pensa. Falar em colocar o que penso, me veio agora na cabeça o caso daquela menina, a Isabella. Nem preciso colocar sobrenome, acho que o Brasil inteiro sente a mesma coisa quando ouve falar dela. Crueldade, é o que penso sobre isso. Seja lá quem for o autor do crime, é cruel e ponto. Se foi realmente o pai e a madrasta, penso como pode haver alguém tão frio. Falar na frente das câmeras, e para o Brasil inteiro, que prometeu a filha perante seu túmulo que não vai sossegar enquanto achar seu assassino. Nossa. Não estou aqui para julgar ninguém, nem quero. Mas que realmente é dificil de acreditar com tantas evidências.. ah isso ninguém pode negar, nem eles. Pois não é todo dia que alguém invade um prédio e joga uma menina de 5 anos do 6 º andar, sem roubar nada, como a defesa insiste em alegar. E eu ainda fico pasma, em ver a frieza com que o pai e até a mãe tratam o caso.







Acho que o Brasil inteiro se sente assim: Murcho e angústiado com tamanha crueldade.

Vejam aqui outras notícias sobre a Morte de Isabella:

Delegados dizem ter reconstituído 70% da morte de Isabella

Vídeo mostra harmonia entre casal e Isabella, diz advogado

Para peritos, Isabella foi asfixiada e atirada

Para polícia, madrasta bateu em Isabella e pai jogou menina pela janela


Um comentário:

Anônimo disse...

É renata, esse caso da ISA é inadmissível!!! Cadeira elétrica neles!!!
Bom, mudando de assunto,o seu blog está muito bom, com informações do nosso cotidiano, sendo mais um veículo de informação para todos nós! Parabéns e continue escrevendo e fazendo sua parte jornalística.
Sucesso minha pequena!