terça-feira, 3 de junho de 2008

E não tão longe daqui...

uas falas.. tá? ahuihueiahei
Exibir mapa ampliado

E não tão longe daqui está o Beto Carreiro World, que no universo do entretenimento é um dos mais procurados parques temáticos do mundo por quem busca unir adrenalina, shows instigantes, passeios belíssimos e muita diversão.

O parque oferece aos visitantes desde shows temáticos como: África Misteriosa, Acqua, Animal Actors, Excalibur como também um especial Centro de Primatologia.

Entre as atrações do Parque estão: Bar pirata, Bar do Capitão Flick, Cine Renato Aragão, Palácio dos Sorvetes, Bier Haus, etc...



Para falar de questões de entretenimento e sobre o Beto Carreiro World o blog Almanaque entrevistou a Garota Propaganda do parque Michelle Ramos Dias, 21 anos.

Blog Almanaque: Sabemos que hoje o mercado do entretenimento possui muitos concorrentes, pois existem muitos parques, salas de cinemas, circos, internet e a própria televisão que também disputam o espaço nesse universo tão complexo. Para você o Beto Carreiro World já tem o seu espaço garantido nesse mundo de entretenimento e lazer?

Michelle: "Certamente, o Beto carreiro é o maior parque multitemático da américa Latina e como já tem seus 16 anos de vida. Acredito que toda sua história e sua estrutura são tidas como um signo na área do entretenimento. Claro que em um mercado tão disputado, é preciso sempre inovar e buscar mais conforto e algo novo para o público, é preciso pensar nesse lado também."


Michelle e um dos Personagens do Parque.

Blog Almanaque: A visão que você tinha do Parque Beto Carreiro World se modificou quando passou a conhecer melhor, não só da maneira que o público olha, mais do olhar de quem tem o privilégio de ver como o espetáculo é construído?

Michelle: "Nossa é simplesmente mágico trabalhar lá, lembro bem do primeiro dia que cheguei, chorei de emoção em ver todos os personagens na frente da entrada e poder estar ali com eles fazendo parte desse universo que se construiu gradativamente. Eu posso afirmar que as pessoas que constroem e colaboram para que aquele parque leve realmente diversão as pessoas, trabalham com muito amor e é muito bonito ver como o produto final é belíssimo Eu diria que lá é um mundo mágico e totalmente diferente do real, algo que faz você mergulhar de cabeça no mundo da fantasia, do faz de conta, enfim é entretenimento."

Blog Almanaque: E pra você qual a melhor opção de diversão e entrenimento?

Michelle: "Gosto de tudo que me faz rir, por isso acho que o circo seria uma bela opção, não sou muito fã de adrenalina, os brinquedos mais radicais me dão medo, mais acabo indo! E em relação ao Parque eu gosto de brincar com os personagens que são divertidíssimos e também ver e rever aqueles shows incríveis.

Blog Almanaque: Pra você qual a importância dos Parques de diversões nessa área do entretenimento?

Michelle: "O parque de diversão talvez seja a primeira coisa que venha na cabeça das pessoas quando se pensa em entretenimento, principalmente das crianças. Reunir os amigos e a família em uma diversão saudável é ótimo."


O Parque Beto Carreiro World é realmente mais uma forma fantástica de entretenimento que o Blog Almanaque não podia deixar de citar.
Pra quem quer saber como funciona e ter mais informações sobre preços e horários é só clicar no site e conferir.


Um comentário:

Ana Paula Gonçalves disse...

A série do Almanaque ficou mto boa!
Parabéns pela iniciativa de buscar os diferenciais, de sair em busca de coisas diferentes, são pessoas assim que terão lugar no mercado, pode ter certeza!

Parabéns!