quinta-feira, 15 de maio de 2008

"Quanta audácia"

Matéria da Folha Online

A educadora Cris Poli, que interpreta a babá do programa "Supernanny", do SBT, levou um soco de uma criança visitada pela atração.
O menino Victor Hugo, de apenas quatro anos, bateu na educadora, informou o SBT. A cena vai ao ar no episódio que será exibido neste sábado (17), às 20h. A emissora disse que o menino pega facas e objetos cortantes e aponta para quem decide enfrentá-lo.
O garoto tem um irmão, Caio Lucas, 3, que segue os passos do primogênito na indisciplina. A emissora informou ainda que a babá soube conduzir a agressão com "muita didática".
Os dois meninos são filhos da guarda civil Maria Amélia, que afirmou à atração não saber mais "o que fazer para lidar com a indisciplina" dos dois filhos. Amélia é divorciada e vive com a mãe. A avó dos pequenos reclama que os netos "estão destruindo" sua casa.
O SBT ainda não divulgou imagens da cena em que o menino bate em Cris Poli.


Parece que o mundo está mesmo de pernas pro ar, os filhos estão cada vez mais mal-educados e por um outro lado alguns pais também não merecem os filhos que possuem. Hoje, os pais formam e educam os filhos dentro de casa afim de criarem pessoas mais justas, honestas e dignas, porém eles crescem, conhecem o universo lá fora e descobrem coisas reais em um mundo que antes era um "conto de fadas". Alguns descobrem a injustiça, a desigualdade, a miséria e as drogas muito cedo, outros nem tanto. Mas todos um dia conhecem a história da vida real.

4 comentários:

Anônimo disse...

show de bola teu blog, hein...
já dá ma passada lá no nosso...

racaazulavai.futblog.com.br

ou movimentoforazunino.blogspot.com

beijao

Ana Paula Gonçalves disse...

Re, adorei teu novo blog!!
Vou confessar q esse eu vou visitar bem mais
hahahaha

bj gatona!!

Carlos Augusto disse...

É isso ae Rê
criança é bom né...bem longe de mim claro.
heheheh
e se tu achah o vídeo me fala, quero botah no hilarias.blogspot.com

bju

Anônimo disse...

nossa será que são os jogos de GTA que são muito violentos (video game)?